Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Págs 195 a 199


O casamento de minha única filha
   Minha única filha arrumou um namorado Hedeer Whillan recém-convertido de Mairipotaba Goiás e logo se casaram, em nove meses namoraram, noivaram e se casaram... Fiquei tão feliz! Ele era um filho para mim... O casamento foi realizado na sede, e tinha tanta gente como eu não havia visto ainda... O Senhor providenciou tudo, casaram sem dever nada, ganhamos o clube ABB do irmão Geciro, óleo de outro irmão, frangos, flores, frutas os parentes ajudaram também ... Cada um queria ajudar e assim fizemos uma grande janta com galinha, salgados, refrigerantes e tudo o mais... Agora troquei de lugar, levei minha filha ao altar e o Pastor Eurípedes realizou o casamento... Tudo como deveria ser: Contrato com Comunhão Universal de Bens, para nunca mais desfazer.
  Todas as igrejas foram convidadas, os parentes reunidos, a família agora estava completa... E lá fui eu com minha filha rumo ao altar entregá-la ao seu noivo.


Eu orgulhoso da minha filha... À frente: casalzinho de netos do irmão Divino Laura: Jonata e Jockássia

Eu e minha esposa sentados com as testemunhas assistindo o casamento de nossa filha divididos entre a alegria de ver nossa filha casada e a tristeza dela sair de nossa casa.


O Pastor Eurípedes ministrando e em cima a Banda Estrela de Davi com o maestro Daniel Gonçalves tocando... foi lindo!


Ela estava tão linda cantando para ele... declarando seu amor diante dos irmãos e de Deus...


A Unção das Alianças...


Minha princesinha Silsa cresceu...

Foram morar na casa que eu havia construído para eles em frente a nossa casa, e congregavam comigo em Goiandira, ensaiávamos e cantávamos juntos

  Tudo ía muito bem, depois de um ano veio a Hadassa minha primeira neta, parecia um anjinho, luz dos meus olhos... A vida estava perfeita...


Apresentando minha primeira neta Hadassa a Jesus, a nossa herança.


Realizado como avô


  Juntamos os décimos terceiros e compramos dois fuscas! doei um para o meu genro e minha filha e outro para minha esposa que aprendeu a dirigir e quando era dia de domingo iam os dois fuscas para Goiandira, e na volta trazíamos a família do irmão Darcílio vinhamos todos embolados nos fuscas... Felizes e abençoados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário