Sejam bem vindos!
Fizemos muita amizade como o povo do Bairro e a nossa igreja sempre estava cheia de visitas...
Salvos e ainda não salvos, todos eram bem vindos e Deus abençoava ricamente. Os que não ganhamos par Jesus ganhamos a amizade!
![]() |
As portas da igreja sempre abertas a visitantes salvos ou não.
|
Apesar de termos uma mesa de som e instrumentos mais modernos, Sônia e Eu continuávamos louvando ao Senhor na simplicidade, em Espírito e Verdade.
Não importa que o templo fosse novo, nosso Deus é o mesmo que nos abençoou na igrejinha de chão de terra na Fazenda Dourados e cantávamos com a mesma alegria.
Mesmo velho, cansado, doente, eu tenho prazer de pregar de falar desse Deus maravilhoso!
Organizamos o Trabalho infantil, e as irmãs: Elisama e Cristina dirigiam o cultinho no cômodo do fundo, feito exclusivamente para atender a necessidade das nossas crianças.
Organizamos a Cantina, compramos fogão industrial e todo vasilhame necessário para o seu funcionamento. E todo o dinheiro era aplicado nas necessidades da igreja: Compra de som, microfones, instrumentos...
Minha esposa sempre do meu lado com as minhas netas, Hadassa e Hannah, dando trabalho, mas iam louvar a Jesus.
Eu e minhas netinhas.
Eu, Sônia, Hadassa e Hannah
Eu e o Amor da Minha Vida
Foi assim por um ano, e jamais esperávamos o que estava para acontecer... Gostaria de ter tido tempo para fazer ao menos uma Confraternização com cada Pastor dirigente das muitas Congregações do campo ao menos no domingo, realizar ao menos um Encontro de Senhoras ou de Jovens... Mas não tive tempo... Tantos planos... Tantos sonhos... Tanta luta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário