Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Capítulo 12


A mudança
  Após alguns anos o Pastor Presidente da Assembléia de Deus, Eurípedes Pereira de Sousa, enviou o Pastor Antero dos Santos para fundar uma igreja em Cumari. 
   E veio um desejo de ir para lá assistir a aqueles cultos abençoados, mas não fazíamos nada sem consultar a vontade do Senhor.  Naquele dia era culto de oração na Igreja de Deus, e então apresentei a Deus o que estava no meu coração, mas ninguém sabia de nada.  Logo Deus usou o profeta João Nunes de Oliveira, ele pôs a mão na minha cabeça e disse:
__ Meu servo, o que está no seu coração, fui eu quem pôs, se você for eu te abençoarei.
  Naquela hora, eu pensei na minha credencial de Pastor vinda dos Estados Unidos... Deus tomou novamente o profeta e disse:
__ Já te disse que se você for eu te abençôo, sua credencial não é de papel, mas de espírito, vai que eu te abençôo.
   Então conversei com a Pastora Orsila que apesar de não gostar nos abençoou na saída e fomos em paz.  Não perdemos o contato ela sempre ia a minha casa e eu a dela, pregávamos em Cultos ao ar livre, as igrejas juntas, ministérios unidos.
    Minha esposa e as senhoras da igreja ajudaram ela a cumprir um voto fazendo cultos ao ar livre juntas em cada esquina da cidade...  Sempre que ia a Cumari a visitava, a tratava com admiração e respeito que merece uma pioneira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário